Oi galera,
Hoje resolvi começar uma série de posts novos aqui no blog pra mostrar como ações pequenas, e normais pros canadenses, são, infelizmente, diferentes e incomuns do que estamos acostumados a ver no Brasil.
Hoje eu voltei na mesma loja que comprei meus óculos a uns dois, três meses atrás. A tinta das perninhas dos meus óculos estão descascando um pouco. Não tava acreditando muito que eles iriam fazer alguma coisa, mas fui mesmo assim, via que né!
Cheguei lá, expliquei pra atendente, mostrei o óculos. Ela conversou com a responsável lá pela loja e voltou pra me avisar que ligaria pra fabricante pra ver se eles poderiam fazer alguma coisa né. Depois ela achou um frame igual ao meu e disse que podia trocar sim. Até ai tudo bem, normal de canadense.
A menina que tava trocando as lentes voltou pra falar comigo. Explicou que nao tinha problema nenhum em trocar a armação, mas que de acordo com a minha garantia eu podia fazer só um reparo. Depois disso, se acontecesse algo com o óculos, eles não poderiam fazer nada
Ai eu pensei "já que agora nao ta tao ruim, melhor eu deixar pra trocar só em dezembro que é quando eu volto pra casa"
Ela disse que não teria problema nenhum, mas pediu pra eu esperar um pouquinho.
Voltou e falou "essa aqui é a ultima armação igual a sua que a gente tem na loja"
Pensei- Nossa! acabou com meus planos porque até la alguem já comprou
No meio do meu pensamento a atendendo falou "mas nao tem problema, vou deixar uma nota aqui no seu cadastro avisando que voce vai vir em dezembro pra trocar o frame"
O QUE!!?????? O QUE?????? ELA NAO VAI VENDER A ARMACAO PRA NINGUEM PORQUE EU DISSE QUE VOU VOLTAR DAQUI A DOIS MESES

Ela simplesmente colocou a armação numa caixa, com meu nome, telefone e juntinho com a nota caso eu volte lá em dezembro e outra pessoa esteja atendendo.
Gente, vocês tem noção disso?!!! E todo esse processo aconteceu com a atendente sendo super natural, fazendo o que ela faria por qualquer pessoa que chegasse la com a mesma situacao, simplesmente porque eles sao assim
Eu odeio fazer comparacoes, mas pensa no que aconteceria se voce fosse fazer isso no Brasil!?
Como a atendente resolveria a situacao, se, e se ela fizesse algo, o que eu nao acredito que aconteceria.
Sao essas pequeninas coisas
Nenhum comentário:
Postar um comentário