quarta-feira, 12 de agosto de 2015

RoadTrip: Primeira parada- Kingston, Naponee, Mágica, arroz e feijão




Oi Galera,
Eu prometi que iria manter vocês por dentro de tudo que aconteceu durante a viagem e vou contar com detalhes.

No primeiro dia, combinamos de sairmos as 5 da manhã, mas é claro que isso não aconteceu hsuahus juro que eu estava super pronta esperando, não fui eu que atrasei.
O plano inicial era ir direto pra Ontário, mas na semana da viagem ficamos sabendo que os tios do Taylor estariam viajando, então não tinha como ficar na casa dele. Por conta disso, resolvemos ir Pra Kingston e passar uma noite porque a Johanna conhece uma menina que mora lá.

Na estrada
 Da Ilha até Kingston são mais ou menos 14 horas de viagem. O que eu acho BEM INTERESSANTE e estranho ao mesmo tempo é que a Trans Canada é realmente uma reta infinita igual nos filmes. Sério, não tem jeito de se perder e você pode visitar o Canadá inteiro basicamente seguindo a Trans Canada. Mas por um outro lado achei que pode ser bem perigoso porque o motorista não precisa ficar prestando tanta atenção na estrada por conta de curvas ou coisas todo tipo e pode até cochilar! Outra coisa engraçada é que a definição da estrada movimentada são 5 carros kkkkkkkkkk.
A Trans Canada é simplesmente linda!!! Cercada por verde o caminho todo é maravilhosamente lindo, algumas horas parece que eu estava numa cena de filme ou que era um quadro. Se pudesse tirava foto de casa pedacinho da estrada porque era realmente maravilhosa.  O único ponto negativo são as centenas de animais mortos que a gente encontra no caminho. Bem no começo vimos um Moose gigante que tinha acabado de ser atropelado. Muito triste.
Depois de horas na estrada bateu aquela vontade de ir no banheiro, até porque ninguém é de ferro, 14hrs de viagem não dá. Paramos no que era pra ser “gas station” e a gente se deparou com isso kkkkkkkkkkk o posto era simplesmente um tanque de caminhão cheio de gasolina. É claro que nós não fomos. Não me lembro direito, mas acho que nesse ponto da viagem estávamos em New Brunswick.
Posto de gasolina kkkk
Sim demos uma passada pra tirar umas fotos do reino 
Chuva ate chegarmos em Kingston
Fazendo cara de quem ta cheio de energia mas ta morrendo de sono 
Todo o resto da viagem ocorreu super bem, apenar de, como eu já disse, ser bem longo. A gente chegou morto em Kingston.

Kingston
De início, ficaríamos na casa de uma amiga da Johanna. O que aconteceu foi que ela estava atolada de compromissos da faculdade e não poderia dar tanta atenção pra gente. Então, ela indicou um amigo, que por consciência participa do couchsurfing (uma espécie de rede social onde, você cria um perfil bem detalhado e pode consultar o de outras pessoas e depois disso trocar informações à procura de um sofá grátis). Ele já viajou por mais de 30 países diferentes e tem dezenas de fotos. Muito simpático e que nos recebeu super bem!! Mas no primeiro dia a gente chegou e capotou. Já era madrugada e eu era só alma porque meu corpo tava destruído.
No sábado de manhã fomos visitar o Farmer’s Market. Sim, eu amo. Todo o lugar que tem um, eu sempre quero visitar pelo fato de ter coisas locais, e todo o tipo de comida internacional em alguns deles. Esse Farmer’s Market tinha basicamente frutas e legumes frescos, então na verdade não tivemos como provar nada. A gente esperava tomar café-da-manhã. Como não encontramos o que queríamos, fomos procurar um lugar que tivesse a opção de Brunch porque já estava tarde. Encontramos um lugar tremendamente maravilhoso chamado “Pan Chancho Bakery” Na parte da frente é uma padaria com dezenas de opções maravilhosas de pães, queijos e doces. Na parte de traz é onde eles têm as opções de pratos, então decidimos apostar nesse. Pedi um “breakfast wrapped up” DIVINO. Vinha com uma pastinha de feijão, salada de milho, um wrap bem delícia. Comida saborosa e barata. Recomendo com certeza. Paguei algo em torno de 14 dólares.  
Mas tarde, demos uma volta pela cidade pra conhecer e, mesmo eu achando que Kingston é um local pequeno, eles tem tudo de essencial, lojas boas, e a noite várias opções pra sair. Fomos até a waterfront e estava acontecendo um evento de motos.
Depois fomos ao Fort Henry. Infelizmente chegamos meio tarde e eles estavam quase fechando. Tería uma atração mas tarde, mas tinha que pagar! kkk. Ainda chegamos bem na hora de uma demostração de tiro de tanque, quase perdi a audição, mas foi bem legal hahaha. Do mesmo modo a vista foi linda porque da pra ver toda a cidade de lá de cima.
 Como iríamos dirigir no outro dia de manhã, decidimos não sair e relaxar um pouco por conta da viagem cansativa. Outra coisa é que prometemos para o dono da casa que iríamos cozinhar pra ele e adivinha o que foi: arroz e feijão claro! Porque ele disse que adora provar comidas de outros países. Ele chamou alguns amigos e acabou que ficamos até de madrugada acordados e rolou até show de mágica, palavras em diferentes línguas e um monte de mais coisas.
Um pouco de Kingston
Meu Brunch delicia no Pan Chancho
O brunch da Johanna
Maple Syrup forever no Farmers Market
Quadros de moisaco lindos no Farmers Market
Waterfront
Toda Kingston vista do Forte Henry
Demostracao de lancamento de canhao




Kingston-Naponne

No meio do caminho pra Toronto passámos em Naponee poque era caminho pra Toronto e porque a Johanna insistiu pra passar pelo lugar onde a Avril nasceu e cresceu hahahah. A cidade é muitoooo pequenininha sem nem explicar. Fomos na pizzaria favorita dela, mas estava fechada. Só que quando os três colocaram a cara no vidro os donos apareceram lá dentro e abriram a porta pra gente. Eles são gregos, foram super simpáticos. Tem foto da Avril pra tudo que é lado, autógrafo na cadeira que ela sempre senta, discos, e um caderno pros fãs assinarem já que a Avril vai pra Napolee todo ano ai a dona da pizzaria entrega o caderno pra ela. Fofo eu sei! 
A felicidade da crinça
A cadeira onde ela sempre senta :)




O post já estpa quase virando uma Monografia. então aguardem a continuação da minha viagem nos próximos posts!

Ps.: Eu tenho muitaaaas fotos, mas da muito trabalho pra colocá-las aqui. Se quiser da uma olhada em todas eles confere meu Flickr- https://www.flickr.com/photos/128065005@N02/

Nenhum comentário:

Postar um comentário